Melhorar a vida de crianças que vivem na pobreza ou em vulnerabilidade social é o desejo de muitas pessoas. E isso não é por acaso. No Brasil, de acordo com um levantamento da Fundação Abrinq, 40,2% das pessoas com até 14 anos vivem em situação de pobreza, quase 4 milhões vivem em favelas e 17,5% das nossas adolescentes se tornaram mães antes de completarem 19 anos.

A pobreza e a desigualdade social são fortes propulsores para que essas crianças e jovens tenham mais dificuldades. Eles estão sujeitos a altos índices de violência (inclusive doméstica), evasão escolar e até problemas de saúde.

 

Não é apenas mágica... é ação social!

Mas, como modificar esse quadro?

Juntos! O Mágico Onildo Junior disponibiliza um show social por mês para entidades carentes, creches, casas de passagem ou comunidades carentes. E você pode ser um parceiro nesse projeto, basta indicar uma entidade/comunidade para receber o espetáculo, que vai levar além da mágica e contação de histórias muito amor e encantamento.

Você pode indicar uma instituição entrando em contato por email, redes sociais ou preenchendo o formulário abaixo e clicando em "ENVIAR".

Nome  
E-mail  
Mensagem